Desfile Cívico Santo Antônio do Fontoura


Data: 06 de Setembro de 2023
Autor: Próprio
Fonte: Própria

Apesar de ser feriado nacional na quinta-feira, nesta quarta-feira, dia 06 de setembro, os alunos das escolas municipal e Estadual de Santo Antonio do Fontoura levantaram cedo para homenagear a pátria. Com a participação das autoridades Prefeito Dr Sandro, vereadores e toda comunidade do Fontoura, os estudantes desfilaram pelo centro da cidade e fizeram apresentações em comemoração à independência do Brasil.

O desfile teve início às 08 horas na Escola Comandante Fontoura seguindo até a Avenida,  o evento foi encerrado com homenagens e apresentações preparadas pelos estudantes com o apoio dos professores no pátio da escola.

Os desfiles escolares tem o objetivo de promover o nacionalismo, o patriotismo, o civismo e a cidadania. Nesse sentido, a Educação tem papel fundamental como guia do conhecimento, sobretudo do estímulo ao respeito aos aspectos e expressões existentes no país da diversidade.

Em comemoração á Independência do Brasil o Prefeito Dr Sandro  emitiu a Ordem de Serviços para construção da Quadra Poliesportiva Fontoura que vai atender aos alunos da EMCF e esportistas do nosso Distrito.

Mais um grande sonho que realizaremos, recurso próprio em conta, a bola está com a empresa contratada, é executar e entregar a obra para fazermos a diferença para a nossa população. Agradeço ao apoio da Câmara Municipal de Vereadores e logo vem mais ordens de serviços, em andamento licitação para construção da creche da Sede, finalizado ontem o  Projeto estrutural do Hospital Municipal, declarou o Prefeito Dr Sandro.

FELIZ DIA DA INDEPENDÊNCIA!

Prefeitura Municipal de São Jose do XIngu    Você Fazendo Parte!

 

Endereço: Av. Mauro Pires Gomes nº 41 Centro São José do Xingu-MT Cep:78.663-000
Horário de Atendimento: 08:00 ás 12:00 14:00 ás 18:00
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta