Governo Municipal de São Jose do Xingu comemora os 200 anos de Independência do Brasil com desfile Cívico e participação da população

Desfile Cívico

Data: 07 de Setembro de 2022
Autor: Próprio
Fonte: Própria

Foto por: Daiane Luz / Luane Teodoro / Kairon

O tradicional desfile de 7 de Setembro, organizado pela Prefeitura de São José do Xingu em parceria com as escolas e comunidade indígena foi realizado na manhã desta quarta-feira, 07/09, na Avenida Juranês Pereira Sales, com a presença da população, Fanfarra da Escola Estadual  Antônio Gomes Primo, Policia Civil, Militar e Servidores municipal.

Também participaram, diretores e professores de escolas, além da comunidade em geral.

Na ocasião, o prefeito Dr. Sandro, 1⁰ SGT PM  Américo, Delegado Civil Dr. Gustavo, fizeram o hasteamento das bandeiras com execução do Hino Nacional Brasileiro. Os vereadores Alcino e Geferson participaram da solenidade.

Nesse momento de sons, performances e cores do patriotismo brasileiro, o prefeito, Dr. Sandro agradeceu a participação da população nas comemorações do dia 7 de setembro. “Um evento preparado com todo o carinho para proporcionar uma festa cívica de qualidade ao povo Xinguense".

Prefeitura Municipal de São Jose do Xingu         Você Fazendo Parte!

Endereço: Av. Mauro Pires Gomes nº 41 Centro São José do Xingu-MT Cep:78.663-000
Horário de Atendimento: 08:00 ás 12:00 14:00 ás 18:00
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta