Governo Municipal Dr Sandro, recebe 2 ônibus escolares do Governo do Estado

Data: 30 de Maio de 2022
Autor: Próprio
Fonte: Própria

O Governo municipal de São Jose do Xingu, Dr Sandro, primeira dama Suelen Rodrigues, vereador Pedro Condão, Vereador Gervasio, estiveram em Cuiabá, nesta segunda-feira (30), para o recebimento de dois novos ônibus, que fazem parte do programa de renovação da frota do transporte escolar rural.

A ação do Governo do Estado, que contou com apoio do Senador Wellington Fagundes e demais membros da bancada Federal, Dep Estadual Janaína Riva e demais membros da Assembleia Legislativa, onde São Jose do Xingu recebeu dois ônibus escolares.

Prefeito Dr Sandro de São José do Xingu falou representando os Prefeitos do Estado de Mato Grosso no evento de entrega dos ônibus escolares no Palácio Paiaguás.

O prefeito Dr Sandro, comemorou o recebimento dos ônibus para São Jose do Xingu e ressaltou a importância do trabalho conjunto entre executivo e legislativo com os órgãos do Estado, para buscar o que há de melhor para o município.

Parabéns Governador Mauro Mendes por esse investimento na renovação da frota para melhoria da qualidade do transporte escolar dos nossos alunos.

Prefeitura Municipal de São Jose do Xingu     Você Fazendo Parte!

Endereço: Av. Mauro Pires Gomes nº 41 Centro São José do Xingu-MT Cep:78.663-000
Horário de Atendimento: 08:00 ás 12:00 14:00 ás 18:00
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta