Imersão para Mulheres promoverá conhecimento, conexão e transformação em São José do Xingu e Santo Antônio do Fontoura


Data: 20 de Agosto de 2026

Em continuidade às ações realizadas durante o mês da campanha Agosto Lilás, São José do Xingu e o distrito de Santo Antônio do Fontoura receberão, neste final de semana, uma programação especial voltada para as mulheres.

A Imersão para Mulheres, com o tema “Mente Protagonista”, será realizada no dia 22 de agosto, em São José do Xingu, e no dia 23 de agosto, em Santo Antônio do Fontoura. A iniciativa irá proporcionar às participantes momentos de conhecimento, reflexão, conexão e transformação.

A programação contará com a presença de Geisiane Costa, psicóloga, neurocientista e especialista em alta performance, que conduzirá momentos de aprendizado e reflexão, trazendo conhecimentos e ferramentas voltados ao autoconhecimento, fortalecimento da autoestima e desenvolvimento pessoal.

A iniciativa é idealizada pela primeira-dama Dra. Suélen Rodrigues e integra o conjunto de ações promovidas durante o Agosto Lilás. Ao longo do mês, diversas atividades vêm sendo realizadas com o propósito de levar informação, conscientização, acolhimento e fortalecimento às mulheres.

Agora, a proposta será proporcionar um momento especial para que cada participante possa parar, olhar para si mesma e investir no próprio crescimento e desenvolvimento pessoal.

Dentro da proposta “Mente Protagonista”, a imersão será um convite para que as mulheres reflitam sobre suas escolhas, potencialidades e possibilidades, reconhecendo que cada uma pode assumir o protagonismo da própria história e construir novos caminhos.

Será também uma oportunidade para sair da rotina, adquirir novos conhecimentos, compartilhar experiências e viver momentos de conexão e troca com outras mulheres.

PROGRAMAÇÃO — SÃO JOSÉ DO XINGU

Data: 22 de agosto de 2026 São José do Xingu

Data: 23 de agosto de 2026 Santo Antônio do Fontoura

8h — Acolhimento
Recepção das participantes com um delicioso café da manhã.

12h — Pausa para o almoço
Almoço servido no local.

14h — Retorno das atividades
Continuidade da programação e dos momentos de conhecimento, reflexão e desenvolvimento.

17h — Encerramento
Encerramento da imersão com café da tarde.

Mais do que uma programação especial, a imersão foi pensada para valorizar cada mulher e proporcionar um espaço de aprendizado, reflexão e transformação.

Com essa iniciativa, o Agosto Lilás seguirá ampliando sua mensagem de conscientização e fortalecimento, reforçando a importância de investir também no desenvolvimento pessoal e no bem-estar das mulheres.

Será um momento para você. Um momento de conhecimento, conexão e transformação.

Endereço: Av. Mauro Pires Gomes nº 41 Centro São José do Xingu-MT Cep:78.663-000
Horário de Atendimento: 08:00 ás 12:00 14:00 ás 18:00
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta

Privacidade