O Governo municipal de São Jose do Xingu, promove jantar em Comemoração ao Dia dos Pais

Dia dos Pais

Data: 12 de Agosto de 2022
Autor: Próprio
Fonte: Própria

Foto por: Luane Teodoro

Uma noite diferente e muito especial. Foi assim o jantar para os Pais,

"Um pai tem a sabedoria de um mestre e a sinceridade de um amigo." E pensando em homenagear esta figura de suprema ordem na escala hierarquica familiar.

O governo municipal de São Jos edo Xingu, na noite da última sexta-feira, 12 de agosto, por meio da Secretaria de Assistência Social, homenageou, com uma festa, todos os pais assistidos pela Secretaria, bem como, comunidade e trabalhadores do município.

Na oportunidade foi servido um delicioso jantar com apresentação dos alunos do Centro de Convivência.
No intervalo foi feita homenagem dos filhos presentes com seus pais e distribuição de vários brindes aos pais presentes.

O Prefeito Dr Sandro disse que,  muito gratificante como gestor está prestando essa homenagem a uma figura tão importante na família como a figura do pai, e também ressaltou que uma família bem estruturada sempre começa por um pilar central que na maioria das famílias o pai, que com esforço e dedicação sempre faz de tudo para dar o melhor aos filhos, com todo carinho e amor.

Ja no dia 13 de  agosto foi o dia do distrito de  Santo Antônio comemorar, com um delicioso jantar, com toda a comunidade, uma noite muito especial para todos presentes.

Prefeitura Municipal de São Jose do Xingu     Você Fazendo Parte!

Endereço: Av. Mauro Pires Gomes nº 41 Centro São José do Xingu-MT Cep:78.663-000
Horário de Atendimento: 08:00 ás 12:00 14:00 ás 18:00
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta