Prefeitura de São José do Xingu divulga edital de licitação para construção do Núcleo de Polícia Militar de Santo Antônio do Fontoura

Data: 25 de Maio de 2022
Autor: Olhar Alerta
Fonte: Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

A Prefeitura de São José do Xingu, por meio do gestor Sandro José Luz Costa, o Dr. Sandro (UB), divulgou o edital de licitação para a construção do Núcleo de Polícia Militar e Condomínio Residencial da PMMT do Distrito de Santo Antônio do Fontoura.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a modalidade da licitação é menor preço. O julgamento acontecerá às 9h do dia 27 de junho na sala de licitações da Prefeitura Municipal de São José do Xingu.

Informações podem ser obtidas por meio do telefone (66) 3568-1109 ou e-mail licitaxingu@gmail.com.

Endereço: Av. Mauro Pires Gomes nº 41 Centro São José do Xingu-MT Cep:78.663-000
Horário de Atendimento: 08:00 ás 12:00 14:00 ás 18:00
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta