Prefeitura de São Jose do Xingu; por meio da Secretaria Municipal Assistência Social; promoveu o Arraiá do Social

Data: 18 de Junho de 2022

Com muito forró a Prefeitura de São Jose do Xingu por meio da  Secretaria Municipal Assistência Social promoveu o Arraiá do Social.

Muita diversão, interação, música e comidas típicas, apresentação da dupla Maycon e Maninho, grupos de quadrilha locais e a participação especial do premiado grupo  quadrilheiro Flor do Sertão da cidade de Porto Alegre do Norte e brincadeiras juninas marcaram o evento.

A população  se fez presente no evento, prestigiando e se divertindo com uma programação desenvolvida para toda a família.

“É com grande alegria que  preparamos essa festa para nossa população. Um evento aberto, onde contamos com a parceria das nossas secretarias, apoio do prefeito Dr Sandro e primeira dama Dra Suelen”, comentou a secretaria de Assistencia Social, Joseane Barbosa.

O evento promoveu a valorização da cultura das festas juninas, contou com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores de São José do Xingu e as presenças do Presidente do Legislativo Municipal Cícero Romão e do Vereador Geferson do Rodeio.

Ao final, a comunidade degustou das comidas típicas e ao som de Maycon e Maninho, deixando saudade e o desejo de que ano que vem chegue logo.

Prefeitura Municipal de São Jose do Xingu           Você Fazendo Parte!

Endereço: Av. Mauro Pires Gomes nº 41 Centro São José do Xingu-MT Cep:78.663-000
Horário de Atendimento: 08:00 ás 12:00 14:00 ás 18:00
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta