Sábado (08) tem blitz na Praça em comemoração ao dia internacional da mulher.
A Prefeitura Municipal, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, realiza o Blitz na Praça. Um momento de alegria, descontração, informação e muita atividade física.
A atmosfera animada e descontraída do Aulão contribui para a integração entre os participantes, promovendo um ambiente saudável e acolhedor. O educador físico Professor Júnior promete entregar o melhor aulão para comemorar o dia internacional da mulher.
O Blitz na Praça é um projeto idealizado pela primeira-dama Dra. Suelen Rodrigues que visa oferecer às mulheres um momento de descontração, alegria, união, atividade física e muita informação.
Neste sábado, 08 de março, a partir das 16 horas, na praça da Bíblia, você é nosso convidado mais que especial. As 100 primeiras mulheres ganharão uma linda camiseta especial para a mulher xinguense.
O evento também acontecerá em Santo Antonio do Fontoura, no dia 15 de março, a partir das 16 horas, na praça Salavador.