Secretário de Agricultura Raviano Coelho se reúne com Secretária de Estado de Agricultura Teté Bezerra e Presidente da Empaer.

Data: 25 de Agosto de 2022
Autor: Próprio
Fonte: Própria

O Secretário Municipal de Agricultura de São José do Xingu -MT Raviano Coelho, se encontrou na tarde de quinta-feira(25/08) em Confresa,  com a    Secretaria de Estado de Agricultura Familiar( Teté Bezerra), Diretor Presidente da Empaer-MT (Renaldo Loffi).

Na ocasião o Secretário Municipal de Agricultura de São José do Xingu -MT Raviano Coelho agradeceu a Secretária Teté Bezerra e o Presidente da Empaer pela parceria e a atenção que vem tendo com o Município de São José do Xingu e Falaram de assuntos pertinentes da agricultura familiar do município.

Secretário Municipal de Agricultura de São José do Xingu -MT Raviano Coelho enfatizou '' Vim aqui  hoje em Confresa para recebermos nossa Secretária de Estado de Agricultura Familiar ( Teté Bezerra) e Presidente da Empaer e comitiva, agradeci a destinação de um convênio para aquisição de um veículo para Secretaria Municipal de Agricultura, pela destinação dos implementos agrícolas destinados, que irão fortalecer a agricultura familiar do nosso município de São José do Xingu" Destacou o Secretário Raviano Coelho.

Participaram da Reunião a Secretaria de Estado de Agricultura Familiar( Teté Bezerra), Diretor Presidente da Empaer-MT (Renaldo Loffi),  Diretora de Administração Sistêmica da Empaer- MT (Flavia de Souza), Supervisor Regional ( Marcondes) Secretário Municipal de Agricultura de São José do Xingu -MT ( Raviano Coelho) e Engenheiro Agrónomo da Prefeitura de São José do Xingu -MT (Martinho de Freitas).

Prefeitura Municipal de São Jose  do Xingu     Você Fazendo Parte!

Endereço: Av. Mauro Pires Gomes nº 41 Centro São José do Xingu-MT Cep:78.663-000
Horário de Atendimento: 08:00 ás 12:00 14:00 ás 18:00
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta