DESINFECÇÃO DE PRÉDIOS PÚBLICOS EM SÃO JOSE DO XINGU
Publicado em: 06/01/2022 ás 18:21:00 Autor: Próprio Fonte: Própria

Atendendo solicitação da Prefeitura Municipal de São Jose do Xingu, o Núcleo de Bombeiro Militar em Confresa  veio ao municipio, realizar o trabalho de desinfecção em todos os prédios públicos do município que recebem diariamente um bom número de pessoas na cidade.

Esta é a segunda operação conjunta realizada pelos órgãos de segurança pública no município. Durante todo período de pandemia, o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso estará orientando, fiscalizando e apoiando os municípios na prevenção do vírus.

Para a realização desse trabalho, os bombeiros utilizam hipoclorito de sódio e água sanitária diluído em água produto esse, que além de eficaz contra o novo coronavírus, combate também outros tipos de vírus. Mediante essas ação desenvolvida no combate a Covid-19.

O prefeito Dr Sandro reforça e continua batendo na mesma tecla que as ações preventivas só tem eficiência garantida se cada cidadão fizer a sua parte.

Prefeitura Municipal de São Jose do Xingu        Você Fazendo Parte!