Feliz Aniversário Prefeito Dr. Sandro
Dia Especial Parabéns Prefeito
Publicado em: 22/11/2021 ás 10:01:00 Autor: Próprio Fonte: Própria

Hoje é um dia especial para nossa querida cidade São Jose do Xingu, pois registramos e parabenizamos o nosso Prefeito Dr. Sandro pela passagem do seu aniversário.

Nesta data especial, destacamos sua dedicação e esforço para realizar uma gestão, que prioriza o melhor para o município e a população.

Que o tempo seja sempre o seu melhor  parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria.
Desejamos força e entusiasmo para superar eventuais obstáculos da vida para que possa implementar os mais importantes projetos para o futuro.

Continue administrando, cuidando dos bens e das causas públicas e respeitando a todos (as), sempre pautado na humildade e na força de vontade de fazer o bem de forma ética e humana.

Que Deus ilumine seus caminhos, para que, prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol da nossa terra e da nossa gente, como vem fazendo dia após dia.

Parabéns Dr. Sandro pelo belo trabalho desenvolvido em nossa cidade. É um exemplo de homem, pai, esposo, amigo e grande líder.

Que Deus sempre lhe dê sabedoria para governar, vida longa e muitos motivos para comemorar hoje e sempre.

Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade!

Feliz aniversário, Prefeito!

Prefeitura Municipal de São Jose do Xingu         Você Fazendo Parte!