Governo Municipal comemora Dia das Crianças, uma programação repleta de brincadeiras
Dia das Crianças
Publicado em: 11/10/2021 ás 22:10:00 Autor: Próprio Fonte: Própria

Uma programação repleta de brincadeiras e tudo que cerca o universo infantil. Foi assim que a Prefeitura de São Jose do Xingu realizou nos dias  11 e 12 de outubro, uma grande festa na semana das crianças no município e Distrito do Fontoura , comemorando o Dia das Crianças.

A população Xinguense compareceu ao evento preparado com tanto carinho pela Secretaria de Ação Social em parceria com Secretaria de Educação, Saúde, Administração, Finanças e Obras e todos os colaboradores da Prefeitura e voluntários, a Festa das Crianças foi um grande sucesso!

As crianças tiveram a alegria de participarem de brincadeiras, danças, oficinas de pintura no rosto, além de curtirem os brinquedos infláveis como: Pula-Pula, touro mecânico, apresentação de circo e outros. Na ocasião, foram oferecidos para a criançada, Algodão Doce e Pipoca em todos os dia do evento.

“Tudo foi preparado com muito cuidado visando o bem-estar e a diversão das crianças. Planejamos os dias totalmente dedicados a fazer a alegria delas e agradecemos de coração a todos os funcionários e voluntários que se empenharam para a realização dessa festa”, relatou a Secretaria de Assistência Social, Maristela Fonseca.

A alegria também tomou conta não só da criançada, mas também dos envolvidos na coordenação como os secretários municipais, diretores de escola, professores, assistentes sociais e outros servidores do município.

Agradeço a primeira Dama Suélen por ter idealizado essa linda festa para nossas crianças e a toda equipe de secretários na pessoa da Pastora Maristela, servidores e voluntários que pensaram nos mínimos detalhes para que tudo fosse perfeito e marcante na vida dos nossos pequenos. Assim como elas já estamos ansiosos para o ano que vem e com muita fé de que estaremos muito melhores e livres de vez dessa pandemia. Energia recarregada e prontos pra pegar no batente. Agradeço o apoio e a presença dos nossos vereadores e Vice Prefeito. Deus abençoe e esteja sempre com o povo de São José do Xingu, ressaltou prefeito Dr.Sandro.

A Prefeitura de São Jose do Xingu deseja a todos os meninos e meninas do município um Feliz dia das Crianças, que Deus possa abençoar a cada uma, e que ele guie a todas pelo caminho da felicidade.

Parabéns ao Prefeito e nossa Primeira Dama pelo empenho em proporcionar uma grandiosa festa aos nossos munícipes.

Nem mesmo a chuva conseguiu atrapalhar! Parabéns a todas as crianças.

Prefeitura Municipal de São Jose do Xingu     Você Fazendo Parte!