Governo Municipal promove carreata de entrega de Brinquedos para as crianças de São Jose do Xingu
Publicado em: 04/01/2022 ás 10:18:00 Autor: Próprio Fonte: Própria

O Governo Municipal de São Jose do Xingu promoveu, nesta terça-feira, 04, uma carreata de Entrega de Brinquedos para as crianças do municipio. O prefeito Dr Sandro e a primeira-dama Suelen Rodrigues, fez questão de acompanha e fazer a entrega dos brinquedos para os pequenos.

Esteve junto na entrega a secretária de Finanças Daiane Luz, Controle Interno Deusvaldo Aires , servidores Dorival,  Laize, Ângela, Luciana, Jossimar, Keila, Marcia Regina, equipe da Secretaria de Assistência Social esteve junto com muitos sorrisos e animação na distribuição dos brinquedos.

Me sinto feliz em participar desse momento na vida das nossas crianças, pois crianças precisam de amor , cuidados e também de brincar, e contribuir para a melhoria na qualidade de vida das nossas crianças é uma das nossas principais missão". E vamos continuar realizando esse tipo de interação com todas elas. Gratidão ", agradeceu prefeito Dr Sandro.

O mesmo sentimento de gratidão é compartilhado pela primeira dama Suelen Rodrigues. Sempre se dedica as ações social e essa, com certeza não seria diferente. Fazemos com muita dedicação e, a nossa recompensa, sem dúvida, é ver a alegria dessas crianças estampadas no rosto, como foi na manhã de hoje. A todos que colaboraram, o nosso muito obrigado", destacou a primeira dama Suelen Rodrigues.

Prefeitura Municipal de São Jose do Xingu         Você Fazendo Parte!