Mutirão Rural SENAR MT
Publicado em: 19/10/2021 ás 17:51:00 Autor: Próprio Fonte: Própria

Santo Antônio do Fontoura, município de São José do Xingu, recebera no próximo dia 26, a edição do programa ‘Mutirão Rural’ desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (SENAR-MT), em parceria com Sindicato de Produtores Rurais e Prefeitura do município.

O Mutirão Rural é uma iniciativa do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT), Sindicatos Rurais e parceiros. O evento leva cerca de 30 ações sociais gratuitamente a comunidades rurais do estado. Dentre eles estão: exames rápidos de glicemia, colesterol e triglicerídeos, consultórios médico e odontológico. Corte de cabelos, jogos educativos, declaração de hipossuficiência para gratuidade da 2ª via de documentos e orientação jurídica.

Outros serviços como a emissão de declaração de atividade rural, orientações e encaminhamentos ao Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) também são oferecidos.

O Mutirão Rural é um dos programas mais antigos do Senar/MT, e estará em Santo Antônio do Fontoura. Essa é a segunda vez que o distrito vai receber a edição do programa.

Prefeitura Municipal de São José do Xingu - Você fazendo Parte