O PREFEITO DR. SANDRO RECEBE EM SÃO JOSÉ DO XINGU O COMANDANTE GERAL DA PM DE MATO GROSSO CORONEL JONILDO JOSÉ DE ASSIS.
Publicado em: 09/07/2021 ás 11:41:00

Na quinta-feira 08 de julho de 2021 o Prefeito Dr. Sandro, Presidente da Câmara Cícero e Vereadores receberam com muita alegria o Comandante Geral da Policia Militar do Estado de Mato Grosso, CORONEL ASSIS e sua Comitiva no Município para fechar uma grande parceria: CONSTRUÇÃO DE NÚCLEOS POLICIAIS MILITARES NO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO XINGU.

Agradecemos ao Governador MAURO MENDES (DEM) pelo investimento de cerca de Três Milhões e Meio de reais em infraestrutura para a Segurança Pública do nosso Município, demonstrando seu compromisso com a região Araguaia/Xingu.
Um grande avanço que só é possível pela gestão eficiente do nosso Governador que colocou o Estado nos trilhos com força para levar o desenvolvimento aos quatro cantos de Mato Grosso, disse o Prefeito.

O projeto do NPM além de prever espaço para um melhor atendimento da sociedade, contará com a construção de 12 unidades residenciais no Condomínio Institucional da PM melhorando a qualidade de vida dos oficiais e facilitando que se tenha mais efetivo da PM trabalhando pela segurança da população.

O NPM atenderá Santo Antônio do Fontoura e reforçará a segurança pública da nossa região.

Em nome do Presidente da Câmara Municipal Cicero Romão agradecemos a todos vereadores e registramos ainda a importante participação dos vereadores Marcos Rogério, Pedro Condão, Irmã Rosa e Alcino Moura.

O Prefeito Municipal Sandro Costa (DEM) citou que juntamente com o Sargento Américo, o Cabo Rogério e vereadores já vislubravam a necessidade de construções como estas para possibilitar a permanência de mais policiais militares no Município e com o apoio da Câmara de Vereadores fará o possível para que logo em breve o benefício chegue para os cidadãos através dessa grande parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso capitaneada pelo Governador Mauro Mendes, Secretário de Segurança Pública Alexandre Bustamante, Coronel Assis e Coronel Outo.'