Prefeitura Municipal de São Jose do Xingu, realiza entrega de kit enxoval às gestantes do Projeto Gerando uma Nova vida
Projeto Gerando uma Nova vida
Publicado em: 30/12/2021 ás 22:40:00 Autor: Prórpio Fonte: Própria

A Prefeitura de São Jose do Xingu  realizou o encerramento das atividades com as gestante, com entrega de kits enxovais dentro do Projeto Gerando uma Nova Vida. A entrega foi feita no CRAS do município. O Projeto Gerando uma Nova Vida foi implementado no inicio do ano pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. O programa assegura assistência às mulheres grávidas.

Com a entrega do Kit Enxoval que é composto por varios itens, entre eles banheira, fralda e bolsa maternidade e muitos itens que compõe enxoval materno, a Prefeitura efetiva o acesso à dignidade de mães e crianças em situação de vulnerabilidade social, contribuindo assim na melhoria e qualidade de vida dos munícipes.

Tão importante quanto o acompanhamento médico pré-natal é a assistência e orientação à gestante. E é com esse objetivo que a Prefeitura Municipal vem desenvolvendo junto ao Centro de Referência da Assistência Social- CRAS, uma série de atividades de acompanhamento com as futuras mamães através do Projeto.

“Desejo que todas vocês tenham uma gestação e um parto tranquilos, e que recebam seus filhos com muito amor e carinho, como um presente de Deus. Esperamos que esse kit seja útil e ajude cada família”, destacou na ocasião a primeira dama e Secretária Municipal de Governo, Suelen Rodrigues.

Prefeitura Municipal de São Jose do Xingu     Você Fazendo Parte!