PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSE DO XINGU, RETOMA AS ATIVIDADES APÓS FESTAS DE FIM DE ANO
Publicado em: 03/01/2022 ás 08:02:00 Autor: Próprio Fonte: Própria

Com o fim do recesso administrativo, o atendimento ao público pela Prefeitura Municipal de São Jose do Xingu retoma nesta segunda-feira (03). Desde o dia 23 de dezembro, somente os serviços públicos essenciais foram realizados.

Desde às 08:00 horas da manhã deste dia 03 de janeiro de 2.022, todas as repartições públicas municipais e seus respectivos servidores estão em atividade, garantindo a prestação de serviços aos munícipes que recorrerem aos serviços ofertados.

A administração central, onde estão as pastas da Administração, Planejamento e Gestão; Educação; Finanças e Tesouraria; Fiscalização; Gabinete ; e outros, também retomaram as atividades normais neste primeiro dia útil do novo ano, já em 2.022.

O horário de atendimento Municipal acontece das 08h às 18h.

Prefeitura Municipal de São Jose do Xingu        Você Fazendo Parte!