Prefeitura Municipal realiza recuperação asfáltica de ruas e avenidas com a denominada operação tapa-buraco
Publicado em: 03/09/2021 ás 18:47:00 Autor: Próprio Fonte: Própria

Para garantir as condições de trafegabilidade, melhorar area urbana, a prefeitura inicia a recuperação de  ruas e avenidas com a denominada operação tapa-buraco. Os serviços, ora executados pela Secretaria Municipal de Obras, visa atender a recuperação de vias pavimentadas com asfalto, desgastadas pela ação das chuvas, pelo volume de tráfego e pela falta de manutenção pelas últimas gestões.

“A operação tapa-buraco é apenas um serviço emergencial, pois ao assumirmos a gestão, herdamos ruas e avenidas completamente tomadas por buracos. No entanto, o nosso pensamento é, em curto espaço de tempo, realizar recuperação dessas vias”, garantiu o prefeito Dr Sandro.

Com muitos buracos nas ruas, em alguns pontos estava perigoso o tráfico de veiculos, principalmente para condutores de  motos, esse trabalho vem para trazer mais segurança, deixar a cidade mais bonita e limpa.

O gestor municipal declara a satisfação em ver alegria dos moradores com a chegada da obra. “Nossas ruas estavam intransitáveis, por falta de manutenção. Demos este passo importante com estas obras na sede, a nossa população está satisfeita e eu como gestor ainda mais, porque sei dos anseios e sei que posso atender, basta termos paciência, e cada munícipe sentirá orgulho de morar nesta terra tão amada”, frisou.

Prefeitura Municipal de São Jose do Xingu

"Você Fazendo Parte"