Primeira-dama do Estado de Mato Grosso, Virgínia Mendes recebeu no Palácio Paiaguás, primeiras-damas e prefeitas de municípios mato-grossenses
Publicado em: 18/10/2021 ás 16:24:00 Autor: Próprio Fonte: Própria

A primeira-dama do Estado de Mato Grosso, Virgínia Mendes recebeu no Palácio Paiaguás nesta segunda-feira , 18/10/2021 primeiras-damas e prefeitas de municípios mato-grossenses.

Um dos objetivos do encontro é tornar os nossos laços ainda mais fortes e de muita parceria, pois, comprometidos com o social do nosso Estado, queremos estar cada vez mais unidas em prol daqueles que mais precisam do nosso trabalho. Destacou Virgínia Mendes.

Para Suélen Rodrigues, Primeira Dama do Município de São José do Xingu, o evento foi de extrema importância para fortalecer o protagonismo da mulher no contexto social, familiar e político. “A mulher é importante nas estruturas sociais e onde quer que uma mulher decida estar ela faz a diferença”, nossa Primeira Dama tem feito um trabalho transformador no nosso Estado no qual tenho sempre buscado inspiração, ressalta.

Acompanhou Suélen Rodrigues no evento a vereadora irmã Rosa que disse estar muito feliz por fazer parte desse momento tão importante  e que com certeza a parceria das primeiras damas trará resultados positivos para o desenvolvimento social do município.

O evento contou com a presença de primeiras-damas, prefeitas e demais representantes de 83 municípios de Mato Grosso, também participaram o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max Russi, a Suplente de senador Margarethe Buzetti, e o deputado estadual Túlio Fontes.

Prefeitura Municipal de São Jose do Xingu    Você Fazendo Parte!

• Tags:
  • @virginiamendes @mauromendes