Secretaria de Assistência Social distribui hortaliças produzidas na Hidroponia do CRAS
Publicado em: 06/10/2021 ás 20:25:00 Autor: Próprio Fonte: Própria

A Prefeitura de São Jose do Xingu através da Secretaria de Assistência Social possibilitou mais uma ação do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. Dessa vez, a equipe distribuiu verduras para centenas de famílias do município, Escola e Creche, através da Hidroponia do CRAS.

Nesta quarta feira, dia 06, foram distribuidas  hortaliças  nos habitacionais próximos ao CRAS e também foram retiradas pela população. Conforme a Secretária de assistência social, Maristela Fonseca, a ação contou com a  presença da primeira dama Suelen Rodrigues e colaboradores CRAS.

De acordo com a primeira dama esses alimentos são produzidos na Hidroponia estalada no Cras, e são hortaliças frescas e saudáveis para contribuir com a complementação alimentar. “Nós conseguimos atingir uma grande parcela da população com essas doações, declara Suelen Rodrigues.

Prefeitura Municipal de São Jose do Xingu          Você Fazendo Parte!