Secretaria de Assistência Social premeia aluno do Centro de Convivência com melhor redação no Projeto Florescendo Xingu.
Melhor redação com tema dia da árvore
Publicado em: 06/10/2021 ás 19:39:00 Autor: Prórpio Fonte: Própria

Prefeitura Municipal de São Jose do Xingu, através da Secretaria de Assistência Social premeia alunos do Centro de Convivência com melhor redação no Projeto Florecendo Xingu.

Orientados pelo professor Junior, com a redação. Os jovens inscreveram seus trabalhos inspirados no tema “Dia da árvore”.

O vencedor  Sávio, recebeu um brinde doado pela Empresa Cooperativa Sicredi que e um grande parceiro do CRAS.

Para a primeira dama Dra Suelen Rodrigues, esse reconhecimento é importante para motivar os alunos a buscar cada vez mais o conhecimento. Enalteceu o compromisso dos pais e alunos do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vinculo com  a educação do município.