Tema Circo anima a Festa do dia das Crianças na creche Jose Ramos Rodrigues
Festa do dia das Crianças
Publicado em: 08/10/2021 ás 18:20:00 Autor: Próprio Fonte: Própria

Ao entrar na Creche Municipal Jose Ramos Rodrigues, nesta sexta-feira, 08, os alunos da unidade tiveram uma surpresa. Tenda montada, palhaço, muitas brincadeiras, dança, doces e pipoca. Tudo para levar a temática circense para a creche, em comemoração do Dia das Crianças.

Segundo a Coordenadora Sandra Dias de Matos, o tema foi escolhido pela própria equipe. Circo nos remete a um momento gostoso, de magia e desconcentração”, declarou.

A Coordenadora comentou ainda a importância de momentos como este: “Estivemos muito tempo longe dessas crianças devido a covid 19, as crianças precisam deste momento de lazer, de alegria; muitas pessoas nos ajudaram a realizar essa linda festa. Fizemos tudo com muito prazer e estamos realizadas, pois o brilho no olhar, a satisfação no rostinho de cada um é o melhor pagamento por dias pensando esse dia”.

A equipe organizou tudo com muito carinho e num ambiente descontraído. Dezenas de profissionais da educação infantil  colaboraram com o evento mostrando a importância da infância nesta data.

O evento contou com a presença da Primeira Dama do Município Suelen Rodrigues, que recebeu o carinho das crianças e fez questão de pinta o rosto e entrou no clima da festa.

Prefeitura Muncipal de São Jose do Xingu    Você Fazendo Parte!