Secretário: Ronaldo Alves Matos
Formação:Curso Superior em Direito
As principais funções da Secretaria Municipal da Administração são:
Redigir e justificar projetos de lei, decretos, regulamentos, portarias, ordens de serviços e outros atos administrativos necessários;
Executar as atividades de recrutamento, seleção, treinamento e controle funcional dos servidores do Município, proporcionando-lhes condições de produtividade, segurança e bem-estar social;
Exercer o controle sobre todos os bens móveis e imóveis do Município;
Realizar as atividades de serviços gerais, tais como sistema de comunicação interna e externa, especialmente os serviços de telefonia, informática, expedição de correspondência, protocolos e arquivos;
Exercer a administração e manutenção de funcionamento dos edifícios públicos da municipalidade, bem como sua zeladoria.
Os departamentos ligados à Secretaria Municipal da Administração são:
Recursos Humanos, Compras, Licitações, Informática, Serviços Administrativos, Setor de Protocolo e Setor de Patrimônio.
Tel: (66) 3568-1109
Email: gabinetedoprefeito@saojosedoxingu.mt.br
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